AS CINCO LINGUAGENS DE VALORIZAÇÃO NO TRABALHO: SEJA A LIDERANÇA MENTORA DE SUAS EMOÇÕES.

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O que mais faz você se sentir valorizado e amado?
No mundo existem muitas línguas diferentes, o que dificulta a comunicação. Além disso, mesmo quando estamos falando a mesma língua, muitas vezes, não conseguimos compreender corretamente o que o outro quer nos dizer.

JORNADA DO AUTOCONHECIMENTO – MAPEANDO SEU PERFIL COMPORTAMENTAL DISC!

JUNHO, O MÊS DA LINGUAGEM DE VALORIZAÇÃO, A LINGUAGEM DO AMOR, DA BOA COMUNICAÇÃO E DE SUCESSO. VALOR PROMOCIONAL 197,97.
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Inspire as pessoas ao seu redor a melhorar como profissionais e principalmente como seres humanos, venha aprender a ser um líder mentor que incentiva e contagia pelo bem viver na prática em harmonia, bem estar e em constante desenvolvimento pessoal e profissional.

Você gosta de apresentar resultados eficazes que agregam valor a organização?

Gosta de delegar e influenciar a equipe na meta planejada pela organização?

Gosta de aprender, inovar e não tem medo de desafios?

O desafio desta pesquisa é para que você entenda: palavras de afirmação não são simples elogios vazios, que tempo de qualidade com os colegas é mais que fazer reuniões infindáveis, que servir aos colaboradores/time/equipe não irá reduzir a sua autoridade, que presentes não necessitam ser comprados e principalmente que, nem todo toque físico é inapropriado. Compreender e vivenciar essas cinco linguagens no trabalho mudarão seu ambiente e sua vida profissional.

Palavras de afirmação:
Algumas pessoas se sentem mais reconhecidas e valorizadas quando recebem palavras que emitam mensagens de reforço positivo, encorajamento ou motivação. É importante salientar que as palavras em si correspondem apenas ao conteúdo literal de uma mensagem.
Tempo de qualidade
Para outras pessoas, a linguagem principal de valorização tem a ver com a atenção e o tempo que são dedicados a elas. Neste caso, o ato de estar próximo e de fazer junto possui um significado muito mais valioso.
Presentes
Em suas inúmeras viagens conduzindo estudos antropológicos, Gary Chapman observou que em todas as culturas o ato de presentear faz parte do processo de reconhecer e valorizar as pessoas com as quais nos relacionamos.
Atos de serviço:
Para certas pessoas, o ato de ajudar e de servir conta mais no processo de reconhecimento e valorização. Se o seu parceiro ou colega tem essa linguagem como sua principal, então certamente existem tarefas que ele(a) irá gostar que você as faça.
Toque físico (apropriado):
Segundo Gary Chapman, inúmeras pesquisas na área de desenvolvimento infantil denotam o quão importante é o toque físico para a comunicação do amor, o processo de valorização e a consequente construção da autoestima da criança.

Enfim, pratique a empatia e se permita enxergar o mundo pelos olhos das pessoas que você deseja valorizar. Compreenda que, se uma pessoa é importante para você, você deve considerar importante para si aquilo que é importante para ela.

22 99953 4121 – Caso tenha dúvidas: CONSULTE-NOS PARA MAIORES INFORMAÇÕES e não deixe de INVESTIR em SI mesmo e/ou em sua equipe.

“O desafio da liderança é ser forte, mas não rude; ser gentil, mas não fraco; ser ousado, mas não um valentão; ser humilde, mas não tímido; ser orgulhoso, mas não arrogante; tenha humor, mas sem loucura” – Jim Rohn.



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